$1122
jogos de cuniburo,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Inesquecíveis..O ''South Carolina'' embarcou um contingente de aspirantes da Academia Naval para um cruzeiro de treinamento para o Oceano Pacífico. O navio iniciou sua viagem em 5 de junho de 1920, chegando no Pacífico através do Canal do Panamá. Parou no Havaí e então continuou até a Costa Oeste dos Estados Unidos, fazendo visitas a Seattle em Washington e São Francisco e São Diego na Califórnia. Deixou a Costa Oeste em 11 de agosto e chegou em Annapolis em Maryland no dia 2 de setembro. Os aspirantes desembarcaram e o navio seguiu para a Filadélfia, onde permaneceu por sete meses. O couraçado voltou para o mar no início de abril de 1921 para treinamentos próximos de Culebra e depois para exercícios na Baía de Chesapeake. Um novo cruzeiro de treinamento para aspirantes começou em 29 de maio, desta vez para a Europa. Paradas incluíram Cristiania na Noruega e Lisboa em Portugal. Passou pela Baía de Guantánamo no caminho de volta para Annapolis, chegando em 30 de agosto, partindo para a Filadélfia no dia seguinte.,Comissionado em 1895, o ''Indiana'' não participou de nenhum evento notável até a eclosão da Guerra Hispano-Americana em 1898, quando fazia parte do Esquadrão do Atlântico Norte sob o comando do contra-almirante William T. Sampson. Seu esquadrão foi enviado para o porto espanhol de San Juan em uma tentativa de interceptar e destruir o esquadrão espanhol do almirante Cervera, que estava a caminho do Caribe vindo da Espanha. O porto estava vazio, mas ''Indiana'' e o resto do esquadrão o bombardearam por duas horas antes de perceber seu erro. Três semanas depois chegou a notícia de que o Esquadrão Voador do Comodoro Schley havia encontrado Cervera e agora o estava bloqueando no porto de Santiago de Cuba. Sampson reforçou Schley dois dias depois e assumiu o comando geral. Cervera viu que sua situação era desesperadora e tentou furar o bloqueio em 3julho de 1898. O ''Indiana'' não se juntou à perseguição dos velozes cruzadores espanhóis por causa de sua posição extremamente à leste no bloqueio e baixa velocidade causada por problemas de motor, mas estava perto da entrada do porto quando os contratorpedeiros espanhóis ''Pluton'' e ''Furor'' emergiram. Juntamente com o encouraçado e o iate armado , ele abriu fogo, destruindo os navios inimigos levemente blindados..
jogos de cuniburo,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Inesquecíveis..O ''South Carolina'' embarcou um contingente de aspirantes da Academia Naval para um cruzeiro de treinamento para o Oceano Pacífico. O navio iniciou sua viagem em 5 de junho de 1920, chegando no Pacífico através do Canal do Panamá. Parou no Havaí e então continuou até a Costa Oeste dos Estados Unidos, fazendo visitas a Seattle em Washington e São Francisco e São Diego na Califórnia. Deixou a Costa Oeste em 11 de agosto e chegou em Annapolis em Maryland no dia 2 de setembro. Os aspirantes desembarcaram e o navio seguiu para a Filadélfia, onde permaneceu por sete meses. O couraçado voltou para o mar no início de abril de 1921 para treinamentos próximos de Culebra e depois para exercícios na Baía de Chesapeake. Um novo cruzeiro de treinamento para aspirantes começou em 29 de maio, desta vez para a Europa. Paradas incluíram Cristiania na Noruega e Lisboa em Portugal. Passou pela Baía de Guantánamo no caminho de volta para Annapolis, chegando em 30 de agosto, partindo para a Filadélfia no dia seguinte.,Comissionado em 1895, o ''Indiana'' não participou de nenhum evento notável até a eclosão da Guerra Hispano-Americana em 1898, quando fazia parte do Esquadrão do Atlântico Norte sob o comando do contra-almirante William T. Sampson. Seu esquadrão foi enviado para o porto espanhol de San Juan em uma tentativa de interceptar e destruir o esquadrão espanhol do almirante Cervera, que estava a caminho do Caribe vindo da Espanha. O porto estava vazio, mas ''Indiana'' e o resto do esquadrão o bombardearam por duas horas antes de perceber seu erro. Três semanas depois chegou a notícia de que o Esquadrão Voador do Comodoro Schley havia encontrado Cervera e agora o estava bloqueando no porto de Santiago de Cuba. Sampson reforçou Schley dois dias depois e assumiu o comando geral. Cervera viu que sua situação era desesperadora e tentou furar o bloqueio em 3julho de 1898. O ''Indiana'' não se juntou à perseguição dos velozes cruzadores espanhóis por causa de sua posição extremamente à leste no bloqueio e baixa velocidade causada por problemas de motor, mas estava perto da entrada do porto quando os contratorpedeiros espanhóis ''Pluton'' e ''Furor'' emergiram. Juntamente com o encouraçado e o iate armado , ele abriu fogo, destruindo os navios inimigos levemente blindados..